GOVERNO IRANIANO DECLARA GUERRA AOS CRISTÃOS

mahmoud-ahmadinejad

03/12 – Governo do Irã confisca Bíblias e destrói igrejas declarando guerra ao cristianismo

Mais de 6.500 Bíblias foram confiscadas, sites foram fechados e igrejas foram destruídas por autoridades iranianas em uma ofensiva do governo contra o crescimento do cristianismo no país.

Segundo a agência oficial de notícias Mehr, a ação se justifica por que “os missionários cristãos têm feito uma campanha milionária, com publicidade enganosa para que a opinião pública e a juventude se afastem dos ensinamentos do Islã”.

O aiatolá Hadi Jahangosha manifestou sua preocupação com a “expansão do cristianismo entre os jovens”, e culpou os meios eletrônicos de comunicação e a facilidade de acesso a literatura cristão pela expansão: “É responsabilidade de todos os cidadãos do Irã que façam algo sobre isso e cumpram seu papel na difusão do Islã puro, lutando contra as culturas falsas e distorcidas do Ocidente” disse o líder islâmico.

Segundo a agência cristã iraniana Mohabat News, um assessor do comitê de assuntos sociais do Parlamento do Irã confirmou que a maioria das milhares de Bíblias confiscadas veio das cidades de Zanjan e Abhar, Estado de Zanjan.

“O importante neste assunto é que a polícia, os juízes e os líderes religiosos devem estar cientes que os cristãos estão se fortalecendo para enfrentar o Islã, caso contrário, qual o sentido de terem produzido este grande número de Bíblias?” disse um representante do governo sobre as Bíblias confiscadas, que segundo ele “foram produzidas com uma melhor qualidade de papel, em tamanho de livro de bolso.”

Além do confisco de Bíblias o temor dos líderes cristãos no país é de que o governo destrua igrejas no país como aconteceu na cidade de Kerman onde uma das principais igrejas foi destruída por autoridades locais.

Além do confisco de Bíblias, o que preocupa a liderança cristã no país é a destruição de igrejas, como aconteceu na cidade de Kerman, onde uma das principais igrejas da cidade foi destruída por autoridades islâmicas locais. A liderança afirma também que o governo Mahmoud Ahmadinejad está preocupado com o grande número de muçulmanos que estão se convertendo ao cristianismo. Segundo eles o país já tem pelo menos 100.000 cristãos.

Outro alvo de ataque do regime iraniano são os sites em língua persa com conteúdo cristão, entre eles a agência Mohabat News. Muitos sites foram tirados do ar com ataques que sobrecarregam os servidores, um tipo de ataque cibernético, conhecido como DDoS, que está se tornando muito comum para retirar sites do ar.

E o governo não se preocupa em esconder seus atos, o Ministério da Segurança do Irã anuncia ter eliminado uma rede de Internet que, segundo as autoridades, “fazia propaganda antirreligiosa no ciberespaço”. O ministério anunciou também a prisão de várias pessoas envolvidas com esses sites e criou um comitê regulatório para monitorar os usuários de internet no país.

Fonte: rainhamaria

Postado em: https://carloslopesshalom.wordpress.com/

Anúncios

2 comentários em “GOVERNO IRANIANO DECLARA GUERRA AOS CRISTÃOS

  1. OBRIGADA IRMÃO,MAIS UMA VEZ, SEM EXCEÇÃO GOSTEI DESTA NOTÍCIA DO SEU BLOG.É TRISTE SABER QUE NADA TEM MUDADO, NAS RELIGIÕES ORIENTAIS, FACE AO CRISTIANISMO E VER ,QUE TANTOS CRISTÃOS SÃO MARTIRIZADOS POR ISSO MESMO. CONSOLA-NOS AS BEM- AVENTURANÇAS QUE JESUS NOS DEIXOU! AMEM PAZ E BEM PARA TODOS

  2. MAIS UMA NUANCE DA PRESEGUIÇÃO RELIGIOSA À IGREJA
    Didi Mocó, conhecido humorista da Globo pretendia levar a cabo um filme em que seria o segundo Filho de Deus triunfante, pois em sua paródia Jesus fracassara em sua missão e após muitas interpelações desistiu do projeto “por livre e espontanea pressão”, e no seu blog dissimulou-se, e se disse católico, sem mencionar de que naipe pertenceria.
    Que apareça outro e podaremos; vivem em função do sr. deus-dinheiro; de minha parte, não prestigiarei mais nada em que o Didi apareça, nem filmes e programação televisiva.
    Ao sentir isso, não só ele mas todos os outros pensarão antes, nem que seja por receio de prejudicarem-se e faturarem menos, já que no aspecto concernente à fé não possuem quaisquer escrúpulos
    Em Fi 2,10: de modo que, ao nome de Jesus, dobre todo joelho dos seres celestes, dos terrestres e dos que vivem sob a terra.
    A Igreja pede atualmente que se assuma ou suma aos católicos alienados, da esquerdista TL e a outros descompromissados com Deus e a Igreja, como por exemplo os votantes do PT e outros partidos socialistas comunistas; já são da banda de lá.
    Decida, Didi!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s