SÁBIAS PALAVRAS NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Palavras de uma sábia mulher:

Hoje celebramos o Dia da Mulher!

  Neste dia, peço a Deus a graça de ser exatamente o que Ele pensa de mim.
  Que eu seja mulher em toda sua plenitude.
  Que eu saiba amar.
  Que eu saiba ser firme, sem perder a docilidade e a ternura.
  Que eu possa trabalhar, sem que seja roubado o tempo do meu esposo e de meus filhos.
  Que eu seja bela, mas que o referencial de beleza seja o que está dentro de mim.
  Que eu tenha fé, para levar a Esperança aos homens.
  Que eu seja sábia, para escolher a melhor parte. SEMPRE.
  Que eu possa mergulhar mais e mais em tua misericórdia Senhor, para que atenta ao meu egoísmo, eu possa perceber o que é bom e o que não é, o que é verdade e o que não é.

  E que nestes tempos em que tu és esquecido por muitos em nossa Pátria, em que as raízes cristãs são arrancadas de nossos corações, eu possa ser livre. Livre para anunciar que a paz que tanto almejamos, a igualdade que tanto almejamos, o respeito que tanto almejamos, jamais será possível alcançar apenas por leis e imposições humanas, porque tudo isso é fruto do verdadeiro amor. Um amor que é impossível viver por nós mesmos. O Amor que tem um rosto e tem um nome. O amor que és tu Jesus!

Parabéns a todas as mulheres!

santa-maria-mae-de-deus

Deixe um comentário

