A MENTIRA PERDEU (Nota oficial)

Nas eleições de 2010, a candidata Dilma Vana Rousseff e sua coligação pediram a apreensão do documento “Apelo a Todos os Brasileiros e Brasileiras” sob o argumento de infringir a lei eleitoral por debater o aborto. Também nos atribuíram a “mentira” de Dilma Vana Rousseff e o PT serem a favor da liberação do aborto. Provamos que o PT e Dilma Rousseff eram e continuam sendo a favor da liberação do aborto.

Panfleto-da-CNBB-Sul

d0j7qfgg3rhj8x28xkk570ioa 

A Vice-Procuradora Geral Eleitoral, Dra. SANDRA CUREAU, encarregada do parecer sobre a apreensão dos impressos, assim se pronunciou: “Aliás, é natural e saudável que temas como esse sejam debatidos durante o período eleitoral, pois isso permite que os candidatos se posicionem, assumam compromissos, esclareçam suas idéias e pactuem com seus eleitores os termos de sua ação política. Em uma sociedade verdadeiramente democrática e plural, o período eleitoral deveria ser justamente o ápice desse tipo de discussão.”

O Tribunal Superior Eleitoral determinou a devolução dos “panfletos”, que podiam ser distribuídos e o serão durante nos próximos meses. Outros documentos novos poderão ser redigidos e impressos, assinados por nós, para serem distribuídos. A morte não pode vencer a vida.

Na época das eleições, e posteriormente, fomos acusados de criminoso por várias pessoas e veículos de comunicação. Hoje, estamos ajuizando duas ações de indenização por danos morais: uma contra a Igreja Universal Mídia (pedido de dois milhões de reais) e outra contra a entidade “Catolicas” pelo Direito de Decidir (pedido de um milhão de reais). Ordenamos aos advogados que busquem outros artigos ou matérias, passadas ou futuras, ofensivas à nossa honra e reputação, para que sejam ajuizadas novas ações. É hora de buscar a lei civil !

A mentira nunca prevalecerá. A mentira perdeu. A partir de agora, o Cristianismo conta com um exercito virtual de Blogueiros e Internautas de Cristo que mudarão o Brasil. A data 21.03.2012 será o marco da mudança do Brasil, dos conchavos políticos e da moral apodrecida pelas mentiras, para o Brasil da transparência e da verdade.

Jesus Cristo nos disse:

“O ladrão só vem para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.” (Jo 10,10) “Eu sou o caminho a verdade e a vida.” (Jo 14,6)

Chegou o tempo do Brasil da Paz e do Bem, do Brasil da Verdade e da Vida, do Brasil de Jesus Cristo!

O Brasil dos Blogueiros e Internautas de Cristo!

São Paulo, 21 de março de 2012.

Dom Luiz Gonzaga Bergonzini
Bispo Emérito de Guarulhos
Jornalista MTb 123

Postado em: https://carloslopesshalom.wordpress.com

Anúncios

Um comentário em “A MENTIRA PERDEU (Nota oficial)

  1. LULA: VOU IMPLANTR O COMUNISMO NO BRASIL…
    A Nova Ordem Mundial, Nova Era, NWO é um movimento do comunismo-socialismo internacional anti cristão e em especial adverso à Igreja Católica-Cristo para implantar globalmente o material-ateísmo. Negando a doutrina da Igreja e as S Escrituras ou a socializando da forma como procede a esquerdista e herética Teologia da Libertação, propondo apenas à base da ideologia socialista a conversão desse mundo em um perfeito paraíso. O “Catecismo anti comunista” muito resumido e de rápida leitura de D Geraldo Sigaud, veja na net, e o livro “Poder Global e Religião Universal” elucidam-no também.
    Porém, os países comunistas, tanto os que o abandonaram quanto os que ainda se mantêem em suas ideias e propósitos, como os “currais-países” Cuba e Coreia do Norte, mantendo suas “reses” aprisionadas, são péssimo exemplo desde a vida precária do “gado confinado” assim como o nível de progresso tecnológico e de conforto dentro de suas “granjas”, por aqui ainda conhecidas como “famílias”, porém aqui, cada vez mais afastando-se da Lei de Deus, fatalmente, se não retornarem aos ensinamentos da Igreja, precipitar-se-ão no comunismo materialista, opressor e ateu, nos mesmos moldes citados.
    A lei bioquímica de Pasteur aplica-se adequadamente aqui: “o micróbio não é nada mas o terreno é tudo”; no caso, ao no afastarmos da Igreja de vida incidiremos na morte total, nas armadilhas do social-comunismo, como presas fáceis; é tão verdade de como cada vez mais a devassidão grassa na sociedade mais a população imerge-se nas mais variadas modalidades: aborto, pedofilia, corrupção geral, uniões gays e glbts, etc. mais a violência se instaura e as pessoas divididas por lutas de classes, batendo-se entre si, facilitam sobremodo o apresamento por um regime ditatorial materialista e ateu camisa-de-força.
    Note-se que os comunistas se pautam sob os “10 mandamentos de Stálin”, veja na net, e do satanista Marx: “nada há de absoluto, definitivo ou sagrado” e cada vez mais controlam a mídia – peça-chave para se propagarem e subverterem o povo; aliás, “mentir” para beneficiar o partido é “virtude” e “todos os meios justificam os fins” – à consecução do poder, assemelhando-se ao nazismo que Hitler instalaria na Alemanha, por sinal, graças a votos dos Estados protestantes.
    Por outro lado, no Brasil representados em especial pelo carro-chefe, o PT e seus candidatos, desgraçadamente votado e eleito por muitos católicos traidores de Cristo, automaticamente excomungados da Igreja, e partidos socialistas anexos, como: PSOL, PSTU, PC do B, PDT etc., e mesmo o PRB do abortista-sectário Edir Macedo da Igreja Universal e de seu candidato Celso Russomano à Prefeitura de S Paulo, amicíssimos do PT.
    Procurem no “You Tube” 2 vídeos: “Lula: vou implantar o comunismo no Brasil” e “Lula defende na ONU a Nova Ordem Mundial”. E em vários blogs: Lula chama “bobagem” a passagem bíblica que promete o paraíso aos pobres…
    Muito cuidado: há vídeos, literaturas e fotos montados e fraudados do S Padre Bento XVI com vestes sacerdotais com símbolos satanistas e (ou) esoteristas, gestos com os dedos “chifrados” e outros vinculados aos “Illuminati”, até mesmo prenunciando e defendendo a Nova Ordem Mundial…
    O Vaticano já refutou e repudiou tais calúnias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s