Ex-gays querem comemorar o mês do Orgulho Ex-Gay pela primeira vez em julho

Ex-gays querem comemorar o mês do Orgulho Ex-Gay pela primeira vez em julho

vov-ex-gay

Voice of the Voiceless (VoV) [tradução: Voz dos sem voz] representa e luta pelos direitos dos ex-gays nos EUA.

Uma comunidade dos Estados Unidos (EUA), formada por pessoas que largaram a homossexualidade, querem comemorar pela primeira vez o “mês do orgulho ex-gay” [tradução do inglês: Ex-Gay Pride Month]. Eles aproveitam a deixa do presidente Barack Obama, que reconheceu junho deste ano (2013) como o mês do orgulho gay.

O grupo busca ainda ter direitos reconhecidos. Reunidos em torno do líder Christopher Doyle, em um movimento chamado Voice of the Voiceless (VoV), eles mandaram uma carta à Obama no dia 18 de junho, pedindo um diálogo com membros do governo. Eles reivindicam tolerância e igualdade de acesso. Antes de enviar esse texto, o VoV já tentou várias vezes agendar reuniões com representantes da Casa Branca, sem obter sucesso.

Doyle, em entrevista exclusiva a versão americana do The Christian Post, explica que a comunidade dos ex-gays não vai ficar esperando que nenhum presidente ou o Congresso forneça o reconhecimento que o grupo merece. “Nós [ex-gays] estamos declarando julho como o mês do orgulho ex-gay. Se eles [governo] querem nos ajudar e entender que as pessoas deixam a homossexualidade e mudam a cada dia, então eles podem fazer isso. Se eles [governo] querem continuar a viver na Idade de Pedra e vão afirmar que nascemos gays e não podemos mudar, isso é uma escolha. Não vamos esperar por eles”, declarou.

O líder do VoV afirmou ainda que a preocupação do presidente e do Congresso em defender direitos e a comunidade LGBT envolve interesses financeiros, já que tem muito dinheiro envolvido na questão.

Doyle reclama que o grupo dos ex-gays não é ouvido pelos veículos de comunicação locais e, para ganhar visibilidade, uma manifestação está marcada para o dia 31 de julho em frente ao Capitólio, sede do governo americano na cidade de Washington DC, na costa leste do país. Grupos familiares conservadores e políticos foram convidados para o evento.

“A mídia e os ativistas gays são extremamente intolerantes com nossos pontos de vista. […] Eles [mídia e ativistas gays] apenas nos rotularam como fanáticos homofóbicos ou como pessoas que estão negando sua verdadeira orientação sexual. Isso não é verdadeiro. Milhares de nós [ex-gays] mudamos e estamos vivendo uma vida feliz, como qualquer casal heterossexual. […] Há um lobby de anti-ex-gay”, ponderou e protestou.

O grupo VoV trabalha para que as pessoas possam se tratar para deixar de ter atração por pessoas do mesmo sexo. Doyle comentou que a igreja pode ser um bom aliado nessa alteração de sexualidade, se desvinculada de antigos paradigmas de pecado: “importante amar e aceitar todos”.

Para saber mais, veja a matéria em inglês do The Christian Post U.S..

Fonte: http://portugues.christianpost.com/news/ex-gays-querem-comemorar-o-mes-do-orgulho-ex-gay-pela-primeira-vez-em-julho-17350/

Anúncios

2 comentários em “Ex-gays querem comemorar o mês do Orgulho Ex-Gay pela primeira vez em julho

  1. Quero ver agora, quero ver isto se espalhar pelo mundo, quero ver a cara destes idiotas gaysistas como vai ficar, a raiva e a escuma que sairá da boca desta gente, mês dos ex-gays, julho, a língua desta gente má está começando a bater na própria bunda, o discurso de que uma vez gay sempre gay, que gay não tem cura, que não existe esta de ex-gay, olha aí como a coisa é interessante. Mas isto ainda vai dar muito pano para manga, quero ver o gean aerowillis agora, a cara deste muleque com suas falas idiotas como vai ser, ela vai ficar looooouuucaaa, kkkkk. Mas é a língua o chicote da bunda, e as vezes este chicote fica cheio de pregos que dilaceram mais ainda. Mas esta gente que defende a ideologia gay é tão cega que se mostrar isto eles são capazes de nem saberem do que se trata.

  2. JÁ PASSOU DA HORA DE COMEÇARMOS, COMO NESSE CASO DOS EX GAYS, A QUESTIONAR …
    O BLEFE DE MARX: “A RELIGIÃO É OPIO DO POVO”!
    PORÉM, JÁ QUE ESTAMOS EM TEMPO DE INVERSÃO, POR MEIO DA IGREJA SE CONSTATOU O INVERSO…
    DORAVANTE: O COMUNISMO E O POPULISMO SÃO O “OPIO DO POVO DOS SÉCULOS XX E XXI”!
    Líquido e certo. O comunismo, como do PT e socios, soube passar no povo sua mercadoria deteriorada bem embaladinha, um visual externo maravilhoso, mas por dentro constatou existir apenas podridão, a qual num dos conteúdos eram o gayzismo, feminismo, pedofilia, aborto, ideologia do gênero, etc., anomalias, afrontas à lei natural e anti Cristo.
    Se não seriam agentes infiltrados na Igreja, também muitos religiosos têem caído no “conto dos comunistas”!
    Eles se apresentavam como defensores dos pobres – “pobristas profissionais” – e das classes marginalizadas; queriam fazer desse mundo um “paraíso”, porém inaugurado pelo morticínio, exílio e confisco por imposição a todos, mais ainda aos opositores, num “paraíso” que espera estabelecer a fraternidade pregando rancor à Igreja católica em particular e ao cristianismo geral, a luta de classes, excitando o ódio entre pessoas e estabelecer a paz praticando a violência.
    Só no século XX mais de 160 000 000 de mortos mundo afora!
    O mais esquisito de tudo é que na implantação desse “paraíso” têem de recorrer ao temor e à tirania para impedir que alguém “escape” dele, tendo como ótimos exemplos dos cidadãos “gado estabulado”, como nas fracassadas e miseraveis Cuba e Coreia do Norte depois de 50 anos de intensivo comunismo, e mesmo na China onde o cidadão é um escravo do governo, ganhando cerca de 180,00/mês de trabalhando de segunda a sábado 12 H!
    Comunismo dá certo apenas para os donos do partido e associados, tendo de comum apenas o repartimento dos despojos alheios entre si!
    Para os acima, apenas…
    Que lindo é o comunismo, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s